> VISITE O PIQUETE TRANCAÇO EM ESTEIO | Sindipolo

VISITE O PIQUETE TRANCAÇO EM ESTEIO

Visite e Prestigie nosso Piquete Trancaço. Estamos aguardando tua presença, de seus familiares e amigos até o dia 20 de Setembro com um chimarrão macanudo, erva-mate, lenha, carvão, sal grosso e muita prosa. É só trazer a carne e a bebida. Lembramos que toda noite tem shows e apresentações musicais no pavilhão ao lado do local onde estão montados os Piquetes. Todos os pavilhões são cobertos, possibilitando a participação, mesmo em dias de chuva.

Para os que participarem pelo menos em um dos dias da Semana Farroupilha, o Piquete estará ofertando um chaveiro e adesivo para carro, ambos padronizados com as logomarcas do Piquete Trancaço e do Sindipolo.

SINDICALIZE-SE E GANHE UMA CAMISETA

Para o trabalhador que se associar no SINDIPOLO neste mês de Setembro e não desejar receber a pasta do Sindicato, estaremos disponibilizando duas camisas do Piquete Trancaço, sendo uma para o novo associado e outra para a pessoa que o indicou.

Aos demais associados que desejarem adquirir a camisa do Piquete Trancaço, teremos que fazer reserva prévia para providenciar a compra em maior quantidade e com isso obter o mesmo preço de custo (R$30,00). Maiores detalhes com oPatrão Baby – 9985.4517.