> VESTIBULAR EM UNIVERSIDADES CONVENIADAS COM O SINDIPOLO | Sindipolo

VESTIBULAR EM UNIVERSIDADES CONVENIADAS COM O SINDIPOLO

A Unisinos, Ulbra e Unilasalle, universidades conveniadas com o Sindipolo, estão com inscrições abertas para o vestibular.

Na UNISINOS, as inscrições, via internet, vão até 22/11 e as provas acontecem em 26/11. A universidade oferece diversos cursos de graduação presencial e à distância, além de tecnólogos. A inscrição para o vestibular custa R$ 50,00. Os associados do Sindicato tem desconto nas mensalidades dos cursos de Graduação (incluindo EAD) proporcional aos créditos cursados no semestre: aos alunos que cursarem até 12 créditos, desconto de 7,5%; mais de 12 créditos, desconto de 10%.  Para os cursos em formato intensivo o desconto será de 7,5%. Para as matrículas em Master Business Administration (MBA), Especialização, Superiores de Complementação de Estudos, de Línguas e de Informática o desconto é de 10%.

A ULBRA está com inscrições abertas  via internet até 14/11 e a prova será dia 19/11. As inscrições custam R$ 50,00. Os associados do Sindipolo terão 5% de desconto nas mensalidades nos cursos de graduação e Tecnólogos.

Na UNILASALLE, as inscrições vão até 01/12 e a prova será dia 03/12. O valor é R$ 30,00. Os sindicalizados tem descontos de 10%  nas mensalidades para alunos matriculados em 20 créditos e 5% mas mensalidades para os matriculados entre 12 e 19 créditos.