> VEM MAIS UMA EDIÇÃO DO PIQUETE TRANCAÇO | Sindipolo

VEM MAIS UMA EDIÇÃO DO PIQUETE TRANCAÇO

SORTEIO DE ESPETOS

Integrando as comemo­rações dos 35 anos do SINDI­POLO, durante o PIQUETE, o Sindicato fará, diariamente, o sorteio de conjuntos de espeto, conforme ilustra­ção abaixo e igual aos que estão sendo sorteados nas assembleias.

O SINDIPOLO está preparan­do mais uma edição do PIQUETE TRANCAÇO, que acontecerá de 13 a 20 de setembro, no Parque de Exposições Assis Brasil, em Es­teio. O piquete estará montado no mesmo local dos anos anterio­res, nos pavilhões cobertos.

Durante toda a Semana Farroupilha todos poderão visitar o Piquete, individual­mente ou organizando even­tos com a família, grupos ou apenas para confraternizar e vivenciar um pouco mais as tradições gaúchas.

No local os visitantes terão disponível estrutura para chi­marrão (erva e água quente), bem como para churrasco e co­mida campeira.

Este ano a realização do PIQUETE TRANCAÇO também integra as atividades comemora­tivas aos 35 anos do SINDIPOLO.

HOMENAGEADO

Nesta edição o PIQUETE terá como personagem home­nageado o soldado farroupilha Antônio de Souza Neto, o se­gundo maior líder da Revolução Farroupilha. Será distribuído material informativo com sua biografia, trajetória e contribui­ção para a história riograndense.

O homenageado desta edi­ção do Piquete foi retratado no cinema e na televisão, nos filmes “Netto perde sua alma” (2001) e “Netto e o Domador de Cavalos” (2006) e na minisérie “A Casa das Sete Mulheres” (2003).

PARTICIPAÇÃO

Desde já o Sindicato con­vida os trabalhadores a partici­parem da atividade. A cada ano temos ampliado o número de participantes, e hoje o PIQUETE já está consolidado como uma importante atividade cultural dos petroquímicos.