> TURNO OXITENO: EMPRESA AINDA NÃO SE MANIFESTOU | Sindipolo

TURNO OXITENO: EMPRESA AINDA NÃO SE MANIFESTOU

No dia 26/3, a pedido da Oxiteno, houve reunião para tratar do Acordo de Turno.

Nesta, como tem sido a cada dois anos,  buscamos resolver o conflito instalado pela imposição do atual regime de turno de 4 x 12 na Oxiteno. Nossa proposta foi de implantar os5 grupos de turno de 8h. Ela ficou de analisar e dar retorno. Mas, passados quase 60 dias, não há qualquer manifestação.

Nas suas defesas da Ação Coletiva do Sindicato, assim como em ação contra o SIN-DIPOLO, a Oxiteno diz que nos negamos a negociar, o que não é verdade. Negociamos, mas não aceitamos ilegalidades e ataque a direitos. Ela, agora, é que está se negando a voltar para a mesa de negociação.

Os trabalhadores estão ansiosos por um encaminhamento da questão e, portanto, temos que dar sequência às tratativas iniciadas dia 26 de março.