> Turneiros da Braskem rejeitam proposta de EXTRATURNO de 17 min. | Sindipolo

Turneiros da Braskem rejeitam proposta de EXTRATURNO de 17 min.

Durante a Semana passada, Em assembleias, 90% dos turneiros rejeitaram a proposal de EXTRATURNO de 17 Minutos apresentada Pela Braskem.  apos a rejeição da proposal da Empresa, aprovaram, POR Praticamente unanimidade, contra-proposal de 27 Minutos de EXTRATURNO, considerando   o Pagamento retroativo de maio de 2011 ate o fechamento fazer a Acordo, paga los Parcela Única, tributos SEM. A Partir fazer a Acordo, Este ritmo Devera Ser pago Como Hora Extra.

Tempo necessario à Troca de Turno

A decisão dos Trabalhadores Teve Como Referência, Tanto Para rejeitar OS 17 Minutos Como Pará uma contraproposta aprovada, a Perspectiva ea Expectativa Que a Empresa avance na SUA proposal.

Especialmente, a Partir da constatação, Pelos Trabalhadores, da necessidade de hum ritmo Maior Pará uma Troca de turno, Onde sejam garantidas TODAS como condições Técnicas, Operacionais e de Segurança. ISSO, MESMO sabendo Que OS 17 Minutos apresentados Pela Braskem estao na mídia faz Tempo de Passagem de turno praticada Hoje.

This Passagem E Feita “na corrida”, SEM uma Troca OU colocação fazer uniforme, com a INFORMAÇÕES SOBRE SITUAÇÃO uma das unidades Passadas um “toque de Caixa”, muitas-fold telefone POR, JA Durante uma Viagem. This E UMA condição Que Localidade: Não Atende o Que É exigido na Passagem de turno.

O ritmo do Médio Pará Troca de turno DEVE Ser o Suficiente parágrafo atender Tudo Que Exige O Processo, from a Entrada pelas Portarias / Portões Das unidades, comeu uma Pelos Hook Saida mesmos.

Apos o Encerramento das assembleias, solicitamos à Empresa reuniao parágrafo formalizar a decisão dos turneiros e dar Andamento à Negociação.