> TRIUNFO VIDA | Sindipolo

TRIUNFO VIDA

O último movimento da retirada de patrocínio do Plano Triunfo Vida foi o encaminhamento, pela PREVIC  à Petros, dia 28 de março, de documento pedindo mais esclarecimentos,

A Petros tem, a partir do dia 28 de março, 45 dias úteis para responder às solicitações, que será dia 5 de junho. Em princípio, os esclarecimentos pedidos pela PREVIC não são complexos ao ponto de comprometerem a homologação da retirada de patrocínio do Plano.

Após receber os esclarecimentos da Petros, a  PREVIC tem até 60 dias úteis para decidir sobre a homologação. A partir disto, a Petros terá até 30 dias para informar aos participantes os valores a que cada um tem direito e estes terão 90 dias para fazer opção sobre o destino do recurso a que têm direito. Após a opção a Petros terá até 30 dias para efetuar o pagamento. Exceto o período de informação da Petros à Previc, os demais períodos são de dias corridos.

Considerando a soma de todos os prazos (da PREVIC, PETROS, opção dos participantes e o pagamento), o processo poderá se estender por até nove meses, a partir de março, considerando os tetos de cada período.