TRABALHADORES DA PLASC APROVAM PAUTA

Os trabalhadores da PLASC aprovaram, nas assembleias realizadas dia 1º de outubro, a pauta de reivindicações da categoria para a negociação deste ano. O SINDIPOLO já informou sobre as assembleias à empresa e solicitou reunião para entregar a pauta e dar início às negociações.

Lembramos que entre as principais reivindicações deste ano, os trabalhadores buscam:

Manutenção das conquistas do atual Acordo Coletivo de Trabalho; INPC + 5% (será o INPC do período mais 5% de aumento real); Correção do piso  pelo mesmo percentual de reajuste do salário;

Assistência médica aos trabalhadores e seus dependentes; Transporte e alimentação fornecidos pela empresa, sem custo para os trabalhadores; Jornada de 40h semanais p/todos os trabalhadores;Pagamento de PLR; Cartão alimentação de R$ 100,00.