> TERCEIRIZADOS DO POLO CONQUISTAM 8% DE REAJUSTE | Sindipolo

TERCEIRIZADOS DO POLO CONQUISTAM 8% DE REAJUSTE

Em assembleia realizada na Portaria da UNIB nenhum dia 4 de julho, Os Trabalhadores terceirizados fazem Polo aprovaram uma proposal de a Acordo Coletivo de para o PERÍODO 2014/2015,. Ela FOI POR aprovada Aclamação POR cerca de 95% dos Trabalhadores presentes à assembleia.

Na negociação, conduzida Pelo SINDICONSTRUPOLO, a categoria conquistou salarial de 8% de reajuste (INPC + periodo que cerca de 2% de aumento real);   20% no valor do Vale Alimentação (Que Passa de R $ 250,00 de para R $ 300, 00) e Todas As horas extras de 100%. Como Conquistas São Todas retroativas a 1 º de junho, data-base da categoria.

TAMBEM FOI Garantido Opaco como Horas trabalhadas Localidade: Não N º s Dias de Jogos do Brasil, a Partir do Dia 4, Nao Serao descontadas dos Trabalhadores.

Avanços

Proposal apreciada Pelos Trabalhadores FOI apresentada DEPOIS de Quatro REUNIÕES e de o Sindicato   sinalizar, na mesa de negociação, Que OS Trabalhadores estavam dispostos a lutar POR UM reajuste Digno.

Apoio fazer SINDIPOLO

A negociação dos Trabalhadores Terceirizados contou COM O APOIO fazer NAS Sindipolo Assembleias e nn debates sobre a proposal.

Na assembleia, o SINDIPOLO destacou a necessidade da categoria se engajar na Luta pela Redução da Jornada de para 40 Horas, SEM DOS Redução Salários. Terceiros Sistemas Operacionais Polo AINDA TEM UMA jornada de Trabalho de 44 Horas semanais, enquanto Opaco OS Trabalhadores diretos HÁ Muito ritmo TEM jornada de 40 Horas semanais.

This E UMA Medida Que Resulta los Maior Qualidade de Vida Para O Conjunto dos Trabalhadores, de Além de representar uma Geração de Novos Postos de Trabalho.