TABELAS DE TURNO 2016 JÁ ESTÃO SENDO DISTRIBUÍDAS

O SINDIPOLO já iniciou a distribuição das Tabelas de Turno 2016 para os cinco grupos de turno. Já os calen­dários (de parede e de mesa) estão ainda sendo impressos.

Tanto nas tabelas como nos calendários estão as fol­gas dos turnos, o calendário anual, as folgas compensa­das do pessoal do ADM, os feriados nacionais, estadu­ais e municipais e as datas relevantes para os trabalha­dores. Quem desejar rece­ber as tabelas e o calendário, pode solicitar aos dirigentes sindicais.

Quando ficarem concluídos, os calendários também serão disponibilizados aos trabalhadores.

LANXESS – Da mes­ma forma, o SINDIPOLO também já está distri­buindo a tabela de tur­no aos trabalhadores da Lanxess TSR.

TEMA: 35 ANOS DO SINDIPOLO

Este ano o tema das tabelas e dos calendários contempla os 35 anos do SINDIPOLO. A entidade foi fundada dia 21 de julho de 1981, quando foi emitida a Carta Sindical.

A ideia é registrar a data junto a categoria, como for­ma de resgatar e lembrar os anos de lutas, os grandes mo­vimentos dos petroquímicos e as conquistas dos inúmeros direitos que temos hoje.

Ao longo do ano também serão organizadas outras ativi­dades comemorativas a data.