> Sócios do Sindipolo têm descontos em Universidades | Sindipolo

Sócios do Sindipolo têm descontos em Universidades

O SINDIPOLO mantém convênio com Universidades com o objetivo de proporcionar, aos sindicalizados e seus dependentes, descontos que vão desde a inscrição no vestibular até as mensalidades. Estes convênios já existem com a Unilasalle e com a Ulbra e estão em andamento, em estágio já avançado, com a Unisinos.

UNILASALLE – está com inscrições abertas para o vestibular até 03/12, pelo site www.unilasalle.edu.br e no campus. Os descontos são de 10% para os alunos matriculados em, no mínimo 20 créditos, e de 5% para os que fazem de 12 a 19 créditos.

ULBRA – Todos os associados que utilizam o convênio devem confirmar cadastro junto ao Sindipolo até 30.12.2010 pelo fone 3226.0444. As inscrições para o vestibular vão até 23/11, pela internet. Os descontos nas mensalidades são de 5% para alunos matriculados nos cursos de graduação.

UNISINOS – O Sindicato já está em adiantadas negociações com esta Universidade, também para garantir descontos aos sindicalizados, nos cursos de graduação da instituição. O objetivo é fechar o convênio o mais rápido possível de forma que, em breve, os trabalhadores  possam se beneficiar dos descontos.