> SITUAÇÃO DA AÇÃO QUE TRATA DOS 4 GRUPOS DE 12H NA OXITENO | Sindipolo

SITUAÇÃO DA AÇÃO QUE TRATA DOS 4 GRUPOS DE 12H NA OXITENO

O processo está em Triunfo para cálculo dos montantes a que tem direito cada um dos representados na Ação Coletiva do Sindipolo que trata dos 4 grupos de turno de 12h na Oxiteno.

A Justiça do Trabalho de Triunfo notificou à empresa para apresentação de documentos para que sejam feitos os cálculos, entre eles os principais seriam o controle da jornada de trabalho e também os contracheques (recibos de pagamento) dos salários dos representados.Dos documentos enviados pela empresa, estavam fora justamente os contracheques, que são as principais referências para os cálculos. A empresa foi novamente intimada e juntou ao processo um CD enviado onde deve constar os recibos de pagamentos dos turneiros.

Com estes documentos, o processo agora vai para os advogados do SINDIPOLO que terão um prazo para fazerem os cálculos. Reiteramos que a Ação Coletiva busca os direitos dos turneiros nos cinco anos anteriores a data do ajuizamento do processo, mais o período transcorrido desde o ajuizamento até o final do processo.