> SIPAT INTEGRADA | Sindipolo

SIPAT INTEGRADA

PALESTRA DO SINDIPOLO É NESTA TERÇA, DIA 7

A palestra do SINDIPOLO na SIPAT INTEGRADA 2014 é nesta terça-feira, dia 7 de outubro, às 11 horas, no Auditório da UNIB 2 RS. O tema a ser abordado será“Direito do Trabalho e Nanotecnologia – Partindo da Prevenção e da Precaução à Proposição de Respostas Protetivas ao Trabalho Humano”, a cargo do Advogado Trabalhista, Dr. Maurício de Carvalho Góes.

Para o SINDIPOLO a Nanotecnologia é um tema de vital importância para os trabalhadores. Há uma crescente preocupação quanto as contaminações e adoecimentos ocupacionais que os produtos químicos que manuseamos causam e que, no caso das nanotecnologias, ainda tem seus efeitos desconhecidos.

Esta preocupação aumenta à medida que estes materiais já estão presentes, tanto nos processos produtivos como em produtos acabados.

Com esta preocupação é que o Sindicato levará este ano para a SIPAT o tema da Nanotecnologia.

PALESTRA DO SINDICATO

Direito do Trabalho e Nanotecnologia – Partindo da Prevenção e da Precaução à Proposição de Respostas Protetivas ao Trabalho Humano, com o advogado trabalhista Dr. Maurício de Carvalho Góes.

A palestra do SINDIPOLO será somente na terça-feira às 11 horas, no auditório da UNIB. A que seria no auditório da PP 2 não será feita por conflito de agenda do palestrante. Informamos que sairá ônibus das demais unidades para o pessoal que for participar da palestra na UNIB.

Na palestra do Sindicato serão sorteadas duas bicicletas. Os sorteios serão entre os trabalhadores que participarem da palestra.