> SINDIPOLO prepara os 30 anos | Sindipolo

SINDIPOLO prepara os 30 anos

O Sindipolo está preparando as atividades alusivas aos seus 30 anos. Está sendo organizado um coquetel referente a data, que será no dia 22/7, junto com a posse da diretoria eleita para o período 2011/2014.  Desde já todos os trabalhadores estão convidados a participar.

Uma história de lutas

Os 30 anos do Sindicato foram construídos a partir de uma história de lutas e conquistas dos trabalhadores, que passaram por diversos momentos, com as grandes greves, manifestações e movimentos. O aniversário da entidade é um bom momento para relembrarmos estas grandes lutas, mostrando que todos os direitos que temos hoje, são resultado desta história.

Em cada momento desta trajetória, ficou evidente a importância de termos uma entidade forte, com o apoio e o respaldo da categoria. O sindicato sempre esteve à frente das lutas dos petroquímicos, garantindo o respeito a seus direitos, defendendo os empregos e buscando avanços nas conquistas.

Assim, as homenagens e comemorações dos 30 anos não são apenas do Sindipolo, mas de todos os trabalhadores petroquímicos. PARTICIPE!