> SINDIPOLO PARTICIPA DO CONGRESSO NACIONAL DA CNQ | Sindipolo

SINDIPOLO PARTICIPA DO CONGRESSO NACIONAL DA CNQ

Dirigentes do SINDIPOLO participarão, em São Paulo, de 12 a 14 de julho, do VIII Congresso da Confederação Nacio­nal do Ramo Químico (CNQ). O evento, que marca também os 25 anos da entidade, será transmitido ao vivo pela TVT e poderá ser acompanhado pelo site www.cnq.org.br e pelas redes sociais.

Delegações de todo o país participarão do Congresso que também elegerá a nova direção da entidade e definirá o plano de lutas do próximo mandato.

PROGRAMAÇÃO DO VIII CONGRESSO

DIA 12/07 – conjuntura política e econômica, balan­ço do mandato, macrossetor indústria da CUT, agenda de ações, eleições e cerimônia de posse da nova direção.

DIA 13/07 – as políticas do governo Temer – reflexos para a classe trabalhadora, formação sindical, organização do ramo químico e políticas sindicais em âmbito internacio­nal e nacional, comunicação sindical e social, relação movi­mento sindical e movimentos sociais, definição do plano de lutas e encerramento.