> SINDIPOLO PARTICIPA DA 15ª PLENÁRIA ESTADUAL DA CUT | Sindipolo

SINDIPOLO PARTICIPA DA 15ª PLENÁRIA ESTADUAL DA CUT

Plenária será nos dias 14 e 15 de julho, no auditório Dante Barone, da Assembleia Legislativa.

O SINDIPOLO participa com dois delegados, nos dias 14 e 15 de julho, da 15ª Plená­ria Estadual/Congresso Extra­ordinário da CUT-RS que este ano tem como tema “Resistir, organizar, mobilizar. Fora as reformas neoliberais. Diretas Já”. O evento será realizado no Teatro Dante Barone da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul. A solenidade de abertura ocorre às 18h da sexta-feira. O credenciamen­to dos delegados e observa­dores será aberto às 16h de sexta-feira e irá até as 10h do sábado.

O objetivo do encontro é avaliar a conjuntura políti­ca e econômica do estado e do país e atualizar o plano de ação sindical para o próximo período. Os painéis de deba­tes serão feitos para ajudar os delegados e observadores a diagnosticar o que está por trás dessa conjuntura, que pretende liquidar com as leis trabalhistas e previdenciárias e acabar com o futuro do país.