> SINDIPOLO ORGANIZA ATIVIDADES ALUSIVAS AOS 35 ANOS DA ENTIDADE | Sindipolo

SINDIPOLO ORGANIZA ATIVIDADES ALUSIVAS AOS 35 ANOS DA ENTIDADE

Já estamos no mês de maio e faltam cerca de 80 dias para o aniversário de 35 anos do SINDI­POLO, que é no dia 21 de julho.

Neste período, em especial no mês de julho, estão previstas diversas atividades para celebrar e lembrar os 35 anos da entidade. Entre elas es­tão Torneio de Futsal, Jantar-Baile, já agendado para o dia 23 de julho, atividade política no Sindicato, no dia 21 de julho, lançamento de um vídeo com uma breve história da ca­tegoria e outras atividades que estão sendo planejadas.

BREVE RESGATE DA HISTÓRIA

Uma das ações importantes para marcar a data será o lançamento de um livro com a história recente (dos últimos 10 anos) do Sindicato, co um resgate breve do que tratou o livro an­terior, que foi lançado nos 25 anos do Sindicato e, agora trata especialmen­te das principais lutas dos petroquími­cos a partir de 2006, considerando aí, os rearranjos do setor petroquímico brasileiro, em especial no caso do RS.

Estas atividades, que tratam da história de lutas da categoria são im­portantes e, neste caso, mais impor­tante ainda será a participação dos petroquímicos nos eventos. Ela é que foi de fato a protagonista de tudo o que foi realizado ao longo destes 35 anos.