> SINDIPOLO 35 ANOS | Sindipolo

SINDIPOLO 35 ANOS

Iniciou na semana passada, dia 7, o TORNEIO DE FUTEBOL DE SALÃO “SINDIPOLO 35 ANOS DE LUTA, VOCÊ FAZ PARTE DESTA HISTÓRIA ”. Participam do torneio cinco equipes for­madas por trabalhadores do Polo, diretos e terceirizados. A atividade esportiva abre a programação comemorativa aos 35 anos da entidade, que se estende até o final do ano. As parti­das estão sendo realizadas no ginásio de esportes do Sindicato dos Metalúrgicos de Canoas (rua Caramuru, 330, centro) e se estende até 10 de agosto.

Nesta fase, a classificatória, estarão sendo realizados 10 jogos, com todas as equipes jogando contra todas. Em seguida acontecem as fases semifinal e final com os quatro primeiros colocados. Participam do torneio as equipes:

ALTA PRESSÃO – Braskem PE4/PE6

FIVE STAR – Braskem PE5

FÚRIA FOUR – Braskem PE5

LEICESTER – Braskem UNIB

TEM QUE RESPEITAR – Braskem PE5

PREMIAÇÕES

1° Lugar – Troféu, medalhas para toda a equipe, um farda­mento completo para a equipe, uma vaga na Supercopa de Futsal dos sindicatos;

2° Lugar – Troféu, medalhas para toda equipe, uma bola de futsal e uma vaga na Supercopa de futsal dos sindicatos;

3° Lugar – Troféu e medalhas para toda a equipe;

4° Lugar – Medalhas de bronze para toda a equipe;

5º Lugar – Medalhas de participação.

ATIVIDADE DE ANIVERSÁRIO SERÁ DIA 21, NO SINDIPOLO

No dia 21 de julho, data que o SINDIPOLO completa seus 35 anos, será realizada uma atividade na sede da entidade, com a apresentação de um vídeo institucional, um ato de celebração com a participação de pessoas que participaram da construção do Sindicato e convidados e um coquetel com queijos, vinhos e chopp. TODOS OS TRABALHADORES ESTÃO CONVIDADOS A PARTICIPAR deste encontro da categoria, que marca a data de fundação da entidade.

Este será um dos importantes momentos para encontrar colegas da ativa e aposentados, relembrar a trajetória e as grandes manifestações da categoria, rever amigos e antigos companheiros e celebrar coletivamente tudo que foi conquis­tado ao longo destas mais de três décadas de lutas.

NO SÁBADO, DIA 23, PARTICIPE DO JANTAR-BAILE

No dia 23 de julho, às 20 horas, acontecerá o JANTAR BAI­LE DOS PETROQUÍMICOS. Os convites estão com os dirigentes sindicais nas fábricas. A atividade será em Canoas no CEPE/ Sede Velha, na REFAP e terá como atração/animação a Banda Show4. Já o jantar fica a cargo do Quiosque Mineirinho, do pró­prio CEPE. Durante esta semana será feito o primeiro levanta­mento do número de participantes ao Jantar-Baile. Portanto se você ainda não tem o seu convite, fale com o dirigente sindical na fábrica.

ESPAÇO KIDS – Para facilitar e garantir que todos os trabalha­dores possam participar, o Sindicato organizou um espaço kids para as crianças de forma que os pais que forem acompanhados dos filhos, possam desfrutar da festa.

ESTACIONAMENTO – O local também conta com um amplo estacionamento, proporcionando segurança e conforto aos tra­balhadores.

SORTEIOS DE PRÊMIOS – Durante o Jantar-Baile serão sortea­dos diversos prêmios entre os participantes, como 3 TVs de 32 polegadas; 2 condicionadores de ar split 9.000 BTUs; 2 fornos microondas; 2 cafeteiras expressa de cápsulas; máquina de pão; vários conjuntos de espetos; vales-presente, entre outros.

PROGRAMAÇÃO SEGUE ATÉ NOVEMBRO

As atividades comemorativas aos 35 anos do SINDIPOLO se estendem até novembro e incluem ainda o lançamento de um li­vro registrando a história de lutas da categoria nos últimos dez anos, complementar a obra que registra os 25 anos da entidade. Também será inaugurada a biblioteca e um espaço cultural na sede da entidade, que serão espaços à disposição dos trabalhado­res. Na biblioteca terão obras tratando do setor petroquímico, de energia, entre outros, além de vídeos com as mesmas te­máticas. O espaço de lazer, com estrutura para encontros, com cozinha, e sala de estar também estará à disposição de todos os trabalhadores.