> SEMINÁRIO SOBRE REVISÃO DE INDICADOR BIOLÓGICO DA EXPOSIÇÃO AO BE | Sindipolo

SEMINÁRIO SOBRE REVISÃO DE INDICADOR BIOLÓGICO DA EXPOSIÇÃO AO BE

Em função da necessidade de atualização do “protocolo para a utilização de indicador biológico da exposição ocupacional ao benzeno”, a  Comissão Nacional Permanente do Benzeno (CNPBz),  promoverá, dia 22 de julho, um seminário aberto sobre o tema.

Este seminário dará início a uma série de atividades que serão realizadas pela CNPBz para subsidiar o trabalho da Subcomissão encarregada de desenvolver a atualização do IBE deste agente, tendo em vista que o atual protocolo data de dezembro de 2001.

O seminário trará apresentações de trabalhos de pesquisadores sobre indicadores biológicos de exposição, projetos em andamento e suas aplicabilidades, propiciando uma importante troca de informações e conhecimentos sobre o tema entre os trabalhadores, sindicalistas, empresários, pesquisadores e profissionais interessados no tema.

A organização inclui entidades como a CUT, CNQ, FUP, CTB, além de órgãos como Ministério Público do Trabalho (MPT),  Fundacentro, Ministério da Saúde, entre outros.

A participação no seminário é aberta e pode ser efetuada através do endereço: http://www.fundacentro.gov.br/cursos-e-eventos/proximos-eventos.