SE VOCÊ É SÓCIO UTILIZE OS CONVÊNIOS NA ÁREA DE EDUCAÇÃO

As instituições de ensino superior conveniadas com o Sindipolo estão ini-ciando o proceso de ingresso do segundo semestre de 2013. Os sindicalizados têm desconto variáveis nas mensalidades e, em algumas, inclusive na inscrição ao vestibular. Confira:

FTEC  – DATA DA PROVA 15/06 – VALOR DA INSCRIÇÃO: R$ 35,00 – DESCONTO PARA OS SÓCIOS DO SINDIPOLO E DEPENDENTES: Técnicos e Graduação 5% de desconto + 6% (mensalidades pagas em dia) MBAs 10% desconto

Tecnólogos: Análise e Desenvolvimento de Sistemas; Comércio Exterior; Gestão Comercial; Gestão Financeira; Gestão da Tecnologia da Informação; Gestão de Recursos Humanos; Logística; Marke-ting; Redes de Computadores.

Bacharelados: Administração; Engenha-ria Civil; Engenharia da Computação e            Engenharia de Produção.

ULBRA – INSCRIÇÕES  ATÉ 05/06/13 – PROVA: 08/06 – VALOR DA INSCRIÇÃO: R$ 60,00 – DESCONTO PARA OS SÓCIOS DO SINDIPOLO E DEPENDENTES: 5% nas mensalidades nos cursos de Graduação e Tecnólogos.

UNISINOS – INSCRIÇÕES ATÉ: 17/06 – PROVA: 22/06 – VALOR DA INSCRIÇÃO: R$ 40,00 – DESCONTO PARA SOMENTE PARA OS SÓCIOS DO SINDIPOLO: O desconto para cursos de Graduação (incluindo EAD) será proporcional aos créditos que o aluno cursar: aos alunos que cursarem até 12 créditos será concedido desconto de 7,5%; aos alunos que cursarem mais de 12 créditos será concedido desconto de 10%. Para os cursos em formato intensivo o desconto será de 7,5%. Para as matrículas em Master Business Administration (MBA’s), Especialização, Superiores de Comple-mentação de Estudos, Línguas e Informática o desconto é de 10%.

SÃO JUDAS TADEU – INSCRIÇÕES ATÉ: 26/06 – PROVA: 29/06 – VALOR DA INSCRI-ÇÃO: R$ 35,00 – DESCONTO PARA OS SÓCIOS E DEPENDENTES. Ensino Infantil, Fundamental e Médio – 10%; Cursos Su-periores de Administração e Direito – 10%; de Ciências Contábeis, Pedagogia e Educação Física – 15%; Pós Graduação Lato Sensu – 15%.