> REVISÃO DO ESTATUTO DO SINDIPOLO | Sindipolo

REVISÃO DO ESTATUTO DO SINDIPOLO

Objetivo é adequar documento a atual realidade sindical, às necessidades da categoria e às alterações feitas na legislação

Com a última versão datando de 1990, o Estatuto do SINDIPOLO está sendo revisto, para formatação de uma nova versão. As alterações são necessárias para adequar o documento as necessidades da categoria, a atual realidade sindical e, também, as alterações que foram efetivadas na legislação. A idéia é que em julho, mês do aniversário do SINDIPOLO, o novo estatuto esteja consolidado.

Desde que teve sua última versão, o SINDIPOLO viveu muitas situações que exigem adequações no Estatuto. Neste momento, a proposta de revisão está sendo tratada na direção. Em maio vamos fazer debates em reuniões com a categoria no Sindicato e, em junho, realizaremos assembleias para apreciação e aprovação da proposta. É importante a participação de todos.

Após, serão efetuados os encaminhamentos junto aos órgãos públicos para consolidação formal do novo Estatuto do Sindicato.