REVISÃO DE PORTARIAS DO INMETRO

Tendo em vista as re­centes alterações da Nor­ma Regulamentadora Nº 13 (Caldeiras, Vasos de Pressão e Tubulações), o INMETRO, visando adequar as Portarias que tratam sobre as ativida­des do Serviço Próprio de Inspeção de Equipamentos (SPIE), disponibilizou para consulta pública, as porta­rias do INMETRO nº 166 e 167, com a proposta de tex­to da Portaria Definitiva e a do aperfeiçoamento da Ins­trução Normativa Inmetro para SPIE.

A consulta está aberta desde o dia 25 de março e se estende por 15 dias, para que sejam apresentadas su­gestões e críticas referentes aos textos propostos. As crí­ticas e sugestões deverão ser encaminhadas no forma­to da planilha modelo, con­tida na página http://www.inmetro.gov.br/legislacao/, preferencialmente em meio eletrônico, para os seguintes endereços: Instituto Nacio­nal de Metrologia, Qualida­de e Tecnologia (Inmetro) – Diretoria de Avaliação da Conformidade (Dconf) – Di­visão de Regulamentação Técnica e Programas de Avaliação da Conformidade (Dipac) – Rua da Estrela n.º 67 – 3º andar – Rio Compri­do – CEP 20.251-900 – Rio de Janeiro – RJ, ou pelo e-mail: dipac.consultapublica@in­metro.gov.br