REUNIÃO TURNEIROS DA INNOVA

PUBLICADO:

REUNIÃO NO SINDICATO DIA 04/12

NA QUARTA-FEIRA, ÀS 18 HORAS

O SINDIPOLO está convidando os trabalhadores em turno da Innova para uma reunião no Sindicato na quarta-feira, dia 04/12. O tema do encontro é a ação coletiva (n.º 0016300-76.2005.5.04.0761) que cobra Hora Extra (HE) para tempo de passagem de turno, de transbordo e de viagem (in itinere) e terá a participação da assessoria jurídica do Sindicato (Escritório Young, Dias, Lauxen e Lima Advogados Associados).

O encontro acontece às 18h, na sede da entidade, que em função de obras, está temporariamente com entrada pela Av. Mauá, 2049, 8º andar, em Porto Alegre.

A ação foi ajuizada pelo Sindicato no primeiro semestre de 2005, cobrando da INNOVA hora extra (HE) para o tempo de passagem de turno, de transbordo e horas in itinere (hora viajada) para os turneiros.

PARTICIPAÇÃO É

FUNDAMENTAL

É fundamental que os trabalhadores compareçam ao encontro para tomarem conhecimento da atual situação do processo, das perspectivas em relação a ação, possam tirar dúvidas e, inclusive, se for o caso, pensar alternativas e encaminhamentos em relação a esta ação.

Estão sendo chamados para o encontro TODOS os trabalhadores de turno abrangidos pela ação coletiva ajuizada em 2005, inclusive àqueles que não estão mais na empresa, que foram desligados por aposentadoria ou demitidos.




DESENVOLVIMENTO BY
KOD