REUNIÃO SOBRE PLR NA LANXESS

Ocorreu na semana passada, em Pernambuco, reunião para tratar da PLR 2011. Aqui em Triunfo a reunião foi no dia 30/5 e o representante do SINDIPOLO apresentou contraproposta na mesma oportunidade idêntica à feita pela comissão dos pernambucanos. A proposta apresentada ampliaria a performance de EBITDA máximo em 15% acima da meta e ao mesmo tempo pagaria ao invés das 1,97 remunerações, 2,5 remunerações com o atingimento da meta de EBITDA. Outra alteração proposta é a ampliação para 190% do “Target Achirvements” no caso de atingir 15% acima da meta. Com isso, no caso de se atingir 15% acima do EBITDA o número de salários pagos para a faixa “Non MG” chegaria a 4,75 salários. Espera-se que, diferentemente do ano passado, a empresa desta vez realmente negocie a PLR que é o que prevê a lei.As condições estão bastante favoráveis e permitem que a empresa avance para uma proposta melhor.