> REUNIÃO PLANO PETROS: SERÁ NO DIA 25/09, NO SINDIPOLO | Sindipolo

REUNIÃO PLANO PETROS: SERÁ NO DIA 25/09, NO SINDIPOLO

O SINDIPOLO lembra os  participantes da Petros, que a reunião para tratar do Plano será na quarta-feira, dia 25, às 18h30, na sede do Sindicato. A participação de todos neste encontro é fundamental, especialmente frente aos recentes desdobramentos em relação ao fim do Plano. Além disso, será um momento de definirmos encaminhamentos e darmos sequências as nossas iniciativas em defesa dos direitos dos participantes.

Nesta reunião será feito um relato sobre o que o SINDIPOLO está fazendo para assegurar os direitos dos participantes, bem como definir outros encaminhamentos.

Conforme decisão dos participantes, só será admitida nas reuniões do Plano Petros/Copesul/Braskem, a presença de participantes da ativa, aposentados/assistidos ou pensionistas, independente de serem sócios ou não do sindicato ou de estarem em dia ou não com as mensalidades.