> REUNIÃO: PLANO DE SAÚDE BRADESCO/BRASKEM | Sindipolo

REUNIÃO: PLANO DE SAÚDE BRADESCO/BRASKEM

No encontro, a empresa apresentou um panorama geral da situação do Plano em nível nacional e no RS e o Sindicato relatou à empresa inúmeras demandas identificadas pelos trabalhadores.

Na reunião com a Braskem no dia 9 de agosto, para tratar do Plano de Saúde Bradesco/Braskem, a empresa apresentou um panorama do que é o plano, atendimento, abrangência e demais informações. Já a direção do SINDIPOLO, relatou problemas levantados pelos trabalhadores em relação ao uso do Plano. As questões apresentadas foram trazidas à entidade pela categoria e incluem situações como valores cobrados pelo plano, principalmente do pessoal aposentado, descredenciamentos, cobranças de procedimentos “por fora”, entre uma série de outras questões.

Ficou definido com a empresa, um encontro específico para detalhar os inúmeros problemas levantados pela categoria.

Reiteramos que é importante que os trabalhadores informem ao Sindicato os problemas que têm enfrentado no atendimento e uso do Plano, o que pode ser feito por email (secretaria@sindipolo.org.br) ou para os dirigentes sindicais nas unidades da Braskem. Estes relatos são fundamentais para que possamos levar os problemas à empresa e cobrar uma solução