> Reunião para tratar do processo do Boa Vista | Sindipolo

Reunião para tratar do processo do Boa Vista

No dia 16 de dezembro, às 19h, acontece, no Sindipolo, reunião onde o advogado Dr. Césio Sandoval fará esclarecimentos aos participantes sobre o processo referente a correção dos valores pagos pelo Banco Boa Vista aos trabalhadores, pela compra das ações da Copesul. O processo do Grupo “Adriano Sperotto e Outros 450 (processo nº 100152710) que trabalhavam da Copesul em janeiro/1992, mês do edital de privatização.

Em janeiro deste ano, houve uma reunião no sindicato para tratar do tema, com mais de 300 participantes. Nesta havia o indicativo de até final deste ano ser liberados aos participantes do processo, através da Justiça, R$ 200 mil. Até o momento isto não ocorreu.

Há uma grande ansiedade, inclusive de pessoas que estavam contando com este recurso, e que tem procurado tanto o escritório do Dr. Césio Sandoval como o Sindipolo. Para atualizar as informações estão sendo convidados os participantes do processo. Quem quiser saber se está no processo pode entrar em contato com o Sindipolo pelo fone (51) 3226.0444 ou com Reis (51) 9892.2237.