> Reunião ON-LINE – Processo Coletivo 12h-OPP | Sindipolo

Reunião ON-LINE – Processo Coletivo 12h-OPP

Convidamos os envolvidos para Reunião ON-LINE (live) a respeito da negociação do Processo Coletivo movido pelo Sindipolo, processo esse motivado pela imposição da empresa OPP Petroquímica – hoje Braskem – em estabelecer unilateralmente uma jornada de trabalho de 12 horas em quatro grupos, durante o período de 01/junho/1997 a 14/abril/1999.

LIVE ocorrerá no dia 10/06/2021 das 19h às 21h – próxima quinta-feira. Nela o Sindipolo irá informar a respeito das últimas reuniões realizadas com a empresa Braskem. Serão também apresentados os valores totais deste Processo, calculado pelo Perito do Sindipolo diante dos documentos apresentados pela empresa (Folhas de Pagamento do período).

Para acessar a Reunião, é necessário baixar o aplicativo do ZOOM em seu aparelho (computador ou celular). O LINK está logo abaixo. O acesso será dado a todos os envolvidos neste Processo. A sala virtual será aberta às 18h30. Sendo a Reunião iniciada às 19h. As dúvidas somente serão respondidas pelo chat no final dos esclarecimentos.

Tópico: LIVE – PROCESSO 12HORAS

Hora: 10 jun. 2021 – 19:00