> REUNIÃO ESCLARECEU SOBRE AS AÇÕES JUDICIAIS DO PLANO PETROS COPESUL/BRASKEM | Sindipolo

REUNIÃO ESCLARECEU SOBRE AS AÇÕES JUDICIAIS DO PLANO PETROS COPESUL/BRASKEM

PUBLICADO:

Na quarta-feira, dia 15 de agosto, participantes do plano Petros  Copesul/Braskem estiveram presentes ao encontro realizado no SINDIPOLO, que tratou das ações judiciais em defesa dos seus direitos, buscando a correção dos valores que a Petros/Braskem devolveram aos mesmos, quando foi consolidada a liquidação do Plano pela Braskem.

No encontro, que teve a presença da assessoria jurídica Young, Dias, Lauxen e Lima Advogados, foi feita uma explanação geral sobre o ajuizamento das ações e as perspectivas de sucesso nas mesmas, pagamento dos valores referentes a sucumbência, em eventual caso de insucesso. Também foram esclarecidas as dúvidas dos participantes, como valores, correção de valores, prazos e até sobre um valor residual que a Petros esteve transferindo no último período para os planos em que os participantes transferiram seus Fundo Individual de Retirada (FIR).

Neste caso, foi chamada a atenção de que para muitos não foi efetuada esta transferência e, também, as dificuldades que estão tendo para contatar com a Petros.

Para quem não teve condições de participar do encontro no SINDIPOLO e quiser informações sobre o que foi tratado na reunião, é só entrar em contato com o Sindicato pelo email       secretaria@sindipolo.org.br




DESENVOLVIMENTO BY
KOD