> REUNIÃO DE NEGOCIAÇÃO FICOU PARA QUARTA-FEIRA, DIA 6/4 | Sindipolo

REUNIÃO DE NEGOCIAÇÃO FICOU PARA QUARTA-FEIRA, DIA 6/4

A reunião para dar anda­mento a negociação salarial que estava prevista para se­gunda-feira, dia 4, foi transfe­rida para a quarta-feira, dia 6.

Em função da reunião da segunda-feira (4/4) esta­ríamos realizando as assem­bleias durante esta semana, mas com a nova data as as­sembleias para apreciação da proposta serão durante a próxima semana, conforme agenda abaixo.

A partir da amostragem que fizemos com a categoria para tirar uma proposta que foi aprovada em assembleias realizadas nos dias 15, 16 e 17 de março, e agora com a transferência da reunião por parte das empresas o que se espera é que o adiamento só pode ter ocorrido porque elas es­tão, de fato, construindo uma proposta que apon­te para o fechamento da negociação.

As reivindicações dos trabalhadores aprovadas na última rodada de assem­bleias é de amplo conhe­cimento das empresas e, portanto, é a referência para uma proposta.

Continuamos confiantes de que o que venha a ser apresentado pelas empresas seja que atenda, minima­mente, a expectativa dos tra­balhadores.

Com isso então reitera­mos: semana que vem tere­mos assembleias para apre­ciar o que for apresentado pelas empresas na reunião da quarta-feira, dia 6/4.

AGENDA DAS ASSEMBLEIAS NOS DIAS 12, 13 E 14 DE ABRIL

TRABALHADORES DO ADM – Braskem, Innova, LANXESS KEL e Oxiteno – 4ª f, dia 13, às 7h30, na entrada do transbordo da UNIB

ESCRITÓRIO/POA e TURNO OXITENO – 5ª f, dia 14, às 18h30, no SINDIPOLO

TURNEIROS – no Transbordo do Turno.

GRUPO V – 3ª feira, dia 12, na saída, às 16h

GRUPO III – 3ª feira, dia 12, na saída, às 24h