> REUNIÃO COM TURNEIROS DA OXITENO DIA 27/06. | Sindipolo

REUNIÃO COM TURNEIROS DA OXITENO DIA 27/06.

Os turneiros da Oxiteno têm entrado em contato com o Sindicato, pois estão ansiosos com a situação do turno na empresa. Principalmente, por “especulações” de que haverá uma mudança no atual sistema de turno a partir de 1º de julho. Querem saber, nos contatos com a entidade, sobre a situação da ação coletiva do Sindicato referente aos quatros grupos de turno de 12h e também das tratativas com a Oxiteno, sobre o regime de trabalho, que teve a primeira reunião em 26/3.

Em relação as tratativas com a empresa, reiteramos que a Oxiteno enviou documento ao Sindicato informando que está tratando em sua diretoria a questão e assim que tiver uma definição serão retomadas as tratativas sobre o turno.

REUNIÃO NO SINDICATO

Como existe uma preocupação e uma ansiedade muito grande por parte dos turneiros, a pedido de alguns, estamos chamando uma reunião no Sindicato, na próxima semana, quinta-feira, dia 27 de junho, às 18h30. Nesta, vamos tratar da ação coletiva e outras questões referentes ao turno da Oxiteno.