> REUNIÃO COM TRABALHADORES DE TURNO DA INNOVA DIA 24/10 | Sindipolo

REUNIÃO COM TRABALHADORES DE TURNO DA INNOVA DIA 24/10

Para tratar da ação coletiva que cobra

HE para tempo de passagem de turno,

de transbordo e de viagem (in itinere)

Na quinta-feira, dia 24, às 18h, no SINDIPOLO haverá uma reunião com os turneiros da Innova, para tratar da Ação Coletiva (n.º 0016300-76.2005.5.04.0761), ajuizada pelo Sindicato no primeiro semestre de 2005, cobrando da INNOVA hora extra (HE) para o tempo de passagem de turno, de transbordo e horas in itinere (hora viajada) para os turneiros.

Esta ação está numa fase de tramitação crítica e incerta e, portanto, é fundamental que os trabalhadores tomem conhecimento detalhado da situação do processo e se possa inclusive tratar de uma alternativa frente a atual situação do processo.

Estamos convidando para a reunião todos os trabalhadores de turno abrangidos pela ação coletiva ajuizada em 2005, considerando inclusive àqueles que não estão mais na empresa, que foram desligados por aposentadoria ou demitidos.