REUNIÃO COM OS PARTICIPANTES DO PROCESSO CONTRA O BOA VISTA

Na sexta-feira, dia 20/04, em encontro no Sindipolo, realizado pelo Escritório Sociedade Master e Sandoval Peixoto Advogados Associados, foi liberado para os autores de um dos processos contra o Banco Boa Vista,  uma parte do montante que é cobrado na Justiça, devido pelo Banco. O processo é referente a compra de ações de privatização da Copesul.

Cerca de 300 pessoas estiveram presentes na reunião. Nesta, foram efetuados o pagamentos e, também, feitos esclarecimentos sobre o que estava sendo repassado. Foram, ainda, dadas informações sobre a continuidade do andamento do processo. Em relação a isto, foi informado que continuam diversos itens em aberto. Alguns, inclusive, já foram transitado em julgado, faltando basicamente os cálculos e a respectiva liberação dos valores.

Para mais informações, entrar em contato com o Escritório (fone 3312.4555). Quem não esteve presente no encontro do dia 20,  pode fazer contato com o escritório para verificar sua situação.