> REUNIÃO COM A INNOVA | Sindipolo

REUNIÃO COM A INNOVA

Na sexta-feira (15/06), o SINDIPOLO esteve reunido com a In­nova, a convite da empresa, para apresentação do recém con­tratado responsável pelo Recursos Humanos (RH) do Grupo.

No encontro nos foi passado em linhas gerais os objetivos propostos pelo novo RH e foi questionado ao Sindicato sobre como a entidade vê a situação da empresa, em questões relati­vas a gestão de recursos humanos.

Fomos contundentes na nossa abordagem, como temos sistematicamente tratado nos informativos EM DIA, citando inúmeras situações e atitudes de alguns gestores que estão re­sultando em ambientes de instabilidade e insegurança, inclu­sive, com revolta e indignação dos trabalhadores com os rumos da gestão da empresa.

Além disto, manifestamos nossa expectativa de que, assim como já vínhamos tratando, que a nova gestão de RH dê con­tinuidade a solução das muitas situações citadas. Vamos conti­nuar cobrando duramente que atitudes que resultem em ins­tabilidade, insegurança e indignação dos trabalhadores, sejam de fato resolvidas.