> REUNIÃO COM A INNOVA | Sindipolo

REUNIÃO COM A INNOVA

Na reunião do dia 7, tratamos sobre a preocupação dos trabalhadores com demissões, Plano de Saúde, PLR, política salarial, ampliações, efetivo de trabalhadores, entre outras questões.

Sobre os atuais benefícios como PLR, política salarial e plano de saúde, segundo a direção da empresa, a intenção é manter o que está sendo praticado hoje.

Em relação a manutenção dos empregos, a empresa destacou a qualificação e a motivação da equipe como importante para manter os atuais trabalhadores. Também foi bastante clara e contundente: a política a partir da aquisição da mesma pela Videolar é de investimento em ampliações o que deve resultar em mais postos de trabalho.

Nossa avaliação foi de uma reunião com posições da empresa que amenizam as preocupações e ansiedades dos trabalhadores. A Innova se colocou  à disposição para tratar as questões  de interesse dos trabalhadores e afirmou que a transparência e a comunicação são fundamentais nas relações de trabalho.