> Reunião com a Innova | Sindipolo

Reunião com a Innova

Na reunião que tivemos com a Innova no dia 14/9, a primeira questão tratada  foi sobre a continuidade da mesma como uma empresa da Petrobras. A resposta foi a mesma dada no encontro de maio. De que não há fato algum que indique que a Innova não permanecerá na condição em que está. Inclusive com a perspectiva de liderar o segmento de estirênicos no COMPERJ.

Novas contratações

Em relação a preocupação com demissões, a posição da empresa foi de que está previsto processo de seleção para novas contratações. O objetivo é  cobrir eventuais saídas com aposentadorias e completar o quadro de trabalhadores que deve elevar o atual efetivo.

Quanto a ampliação, já está sendo trabalhado para a implantação de uma nova unidade de estireno. Isso deve ser definido na reunião do Conselho de Administração em dezembro.

PLR fica como está

Sobre a PLR, mesmo a Petrobras tendo um sistema diferente, serão mantidos os critérios até então existentes.

Avaliamos a  reunião como  positiva. Identificamos que muitas das preocupações e ansiedades dos trabalhadores podem ser  resolvidas com uma intensificação, por parte da empresa, de relatos e informações. Estas  devem  informar sobre o andamento do que está previsto para a empresa e  serem passadas diretamente aos  trabalhadores, não só as  chefias