> RELATO DOS ADVOGADOS SOBRE A AÇÃO | Sindipolo

RELATO DOS ADVOGADOS SOBRE A AÇÃO

PUBLICADO:

Na reunião dia 29, os advogados do escritório Sociedade Master e Sandoval Peixoto Advogados relataram a situação dos processos do Banco Sulamérica. São processos que reúnem 16 grupos de autores, num total de 475 participantes.

Já houve dez decisões de primeiro grau, todas favoráveis aos autores. Há algumas diferenças entre os valores das sentenças. Estas sentenças são dadas por juízes diferentes e com  valores calculados por peritos diferentes. Estas diferenças são objeto de recurso pelo escritório para unificar as mesmas.

Dos 16 grupos, apenas seis ainda não tiveram a sentença de primeiro grau.  Também houve quatro apelações no Tribunal de Justiça. Todas foram julgadas, confirmando a sentença que condenou o Banco  Sulamérica em primeiro grau.

Até agora, apenas um grupo ganhou os “frutos ilícitos” (basicamente é o que o Banco faturou usando o dinheiro pertencente aos autores). O objetivo é buscar os frutos ilícitos para todos os demais grupos de participantes. Demais informações e detalhes diretamente com o escritório.

111111111111