> PROCESSO POLIOLEFINAS | Sindipolo

PROCESSO POLIOLEFINAS

PUBLICADO:

Para verificar o andamento do processo, acesse o link do site do TRT4 abaixo:
http://www.trt4.jus.br/portal/portal/trt4/consultas/consulta_lista

Nº DO PROCESSO: 0064700-83.1989.5.04.0761

A situação, até o momento, teve poucas alterações desde o último informe. A comprovação do depósito ocorreu em 12/11/2014.

NÃO HÁ NENHUMA INFORMAÇÃO OFICIAL sobre valores individuais. Qualquer dado obtido é mera especulação. Somente com o processo em mãos será possível esclarecer este ponto.

O despacho liberado na página do TRT da IV Região em 14/11/2014, estabelecendo os procedimentos para sua liberação, somente foi disponibilizado no Diário Oficial em 20/11/2014: ou seja, o prazo termina em 28/11/2014. Portanto, salvo determinação em contrário, o alvará PODERÁ ser liberado ao longo da primeira semana de dezembro Caso isso ocorra, os pagamentos serão realizados ao longo da segunda semana. Detalhes serão informados no momento oportuno.

UM PONTO DEVE SER RESSALTADO: NESTA SEMANA, o SINDIPOLO foi intimado para contestar o RECURSO EXTRAORDINÁRIO da BRASKEM CONTRA A DECISÃO QUE CONFIRMARA A IMPROCEDÊNCIA DE SUA AÇÃO RESCISÓRIA.

EM PRINCÍPIO, ESTE RECURSO NÃO IMPEDE A CONTINUIDADE DA EXECUÇÃO DA AÇÃO “PRINCIPAL”. CONTUDO, COMO OCORREU O ANO PASSADO, NÃO SE PODE DESCARTAR UMA NOVA CAUTELAR/LIMINAR PARALISANDO, MAIS UMA VEZ, A EXECUÇÃO.

 

Nossa assessoria jurídica está monitorando diariamente os processos em Brasília e em Triunfo.

Telefone do Escritório de Advocacia: 3215.9000
Enviar para o SINDIPOLO por e-mail: sindipolo@terra.com.br
– Nome/CPF
– Endereço atualizado com telefone




DESENVOLVIMENTO BY
KOD