> PROCESSO POLIOLEFINAS | Sindipolo

PROCESSO POLIOLEFINAS

Tiveram início em 10/12, os pagamentos aos participantes do processo coletivo da Poliolefinas (Processo nº 00064700-83.1989.5.04.0761). Até sexta-feira (dia 12/12), os pagamentos foram efetuados no SINDIPOLO para cerca de 200 participantes do processo.

A partir do dia 15/12, serão pagos  APENAS NO  ESCRITÓRIO DIREITO SOCIAL (Avenida Borges de Medeiros, 612, 2º andar, Centro), em Porto Alegre – Fone (51) 3215.9000. Os pagamentos também podem ser feitos através de DEPÓSITO EM CONTA CORRENTE. Para isso, a conta corrente tem que ser no nome do primeiro titular da conta ou do beneficiário.

As parcelas de FGTS serão pagas através de Alvará específico posteriormente. Para quem continua na empresa, o depósito será feito diretamente na conta vinculada. Quem já saiu, deve apresentar a Carta de Concessão de Aposentadoria e/ou Termo de Rescisão do Contrato de Trabalho e só em último caso, a carteira profissional.

Os documentos necessários para o recebimento da ação são:cópia do CPF; cópia do comprovante de endereço atualizado; no caso do participante ter falecido, o representante deverá apresentar atestado de óbito e certidão de benefício do INSS atualizados; No caso de menores de idade, as situações serão analisadas caso a caso.

Lembramos que os honorários advocatícios, periciais e contábeis correspondem a 15% do valor líquido a ser pago a cada um dos participantes.

Quem está fora do estado ou do país, pode entrar em contato

com o Escritório Direito Social no telefone: 3215.9000

Falar com Dra. Izadora ou Dr. Porto