Processo Boa Vista: Bradesco intensifica assédio

Tratamos do processo  com 453 autores. Após a reunião no Sindicato dia 15/9, o Banco Bradesco intensificou seu assédio aos autores com uma proposta rebaixada para a quitação da ação.

O pessoal está reagindo duramente às pressões do Bradesco. O processo se arrasta há quase 15 anos e está próximo de uma decisão final. Se o Banco oferece determinado valor,  é porque sabe que o valor devido é muito superior.

Decisão coletiva

A recomendação definida na reunião do dia 15 de setembro, é que os autores não aceitem o valor apresentado pelo Bradesco.

Em 2010, a proposta tinha um valor. Agora, tem outro, 50% superior. Daqui a um ano, pode acontecer a mesma coisa. O Bradesco tenta esvaziar o processo, tentando impor valores abaixo dos que terá que pagar.  Neste momento, os autores devem estar coesos. Se tiver que haver qualquer decisão, deve ser coletiva.

Uma nova reunião de esclarecimentos ocorrerá entre os dias 5 a 12 de dezembro.