> PROBLEMAS DO PLANO DE SAÚDE BRADESCO | Sindipolo

PROBLEMAS DO PLANO DE SAÚDE BRADESCO

O Sindipolo está buscando, o mais rápido possível, reunião com a Braskem para tratar do Plano de Saúde Bradesco, conforme definido no Acordo Coletivo. Pelo Sindicato já foi composta uma comissão com seis  diretores da entidade.

Levantamento de informações

Temos uma série de informações e denúncias sobre problemas no Plano, relacionados a demora nas consultas e exames, internações, atendimento, cobertura, descredenciamentos, reduzido número de profissionais e instituições credenciadas, especialidades não disponíveis, demora no pagamento aos profissionais e entidades credenciadas, tratamentos com procedimentos parciais pelas limitações do plano, entre outros.

Precisamos do máximo de informações sobre os problemas do Plano. Neste sentido, é importante que os trabalhadores relatem aos dirigentes sindicais nas fábricas ou diretamente ao Sindicato, além do que ja foi colocado, as demais situações de deficiências de atendimento pelo Plano.

Estas informações são necessárias para elaborarmos um documento para ser tratado com a Braskem nas reuniões. Queremos discutir as correções e melhorias necessárias ao Plano, para atender, no mínimo, o que era contemplado pelos planos de saúde das antigas Copesul, Ipiranga e Petroquímica Triunfo