> PREPARE-SE PARA AS ATIVIDADES DE 35 ANOS DO SINDIPOLO | Sindipolo

PREPARE-SE PARA AS ATIVIDADES DE 35 ANOS DO SINDIPOLO

O SINDIPOLO está organizando, para o mês de julho, quando comemora os 35 anos de sua criação, diversas atividades entre culturais e esportivas.

TORNEIO DE FUTSAL

Uma das atividades será a realização de um TORNEIO DE FUTSAL. Neste sen­tido, os trabalhadores já podem ir orga­nizando suas equipes para participarem do torneio, que contará com várias eta­pas e premiação às equipes melhores colocadas.

JANTAR-BAILE

Outra grande atividade comemorati­va será o JANTAR-BAILE, que já tem data: dia 23 de julho. Também é importante que os trabalhadores reservem este dia para festejar junto com a entidade as mais de três décadas de lutas da categoria.

OUTRAS ATIVIDADES

E as comemorações não param por aí. Haverá também atividade política no Sindicato, no dia 21 de julho, lançamen­to de um vídeo institucional com um breve histórico das lutas dos petroqui­micos e a edição de um livro, comple­mentar ao que marcou os 25 anos da entidade, agora contando também as grandes lutas e atividades da categoria nos últimos dez anos.

O SINDIPOLO também está prepa­rando um brinde surpresa comemorati­vo para os trabalhadores sindicalizados.

É IMPORTANTE A

PARTICIPAÇÃO DE TODOS

Todas as atividades estão sendo planejadas para que os trabalhadores possam efetivamente comemorar e par­ticipar desta construção que não é da entidade, mas de cada trabalhador pe­troquímico, dos mais antigos aos mais novos.

Por isso, a participação da categoria nestas atividades é a principal forma de comemorarmos os 35 anos de luta do Sindicato. Uma luta onde cada um, de formas diferentes, deu a sua contribuição para que a categoria tenha assegurado as importantes conquistas que temos hoje e a necessária unidade e força para r­ buscar­mos o que ainda temos que avançar.