> PREOCUPANTE SITUAÇÃO DOS MOTORISTAS DA MONTENEGRO | Sindipolo

PREOCUPANTE SITUAÇÃO DOS MOTORISTAS DA MONTENEGRO

Os cerca de 60 motoristas da Montenegro estão já há algum tempo preocupados com a atual situação do contrato da empresa com a Braskem que tem duração, em princípio, até setembro.

Esta situação está gerando ansiedade e angústia entre os trabalhadores, pois eles não sabem o que será de seus empregos após o fim do contrato com a Montenegro.

Há indicativo de que sejam contratados pela empresa que venha a assumir o transporte do turno. Mas em que condições serão as contratações, bem como de que forma se darão os desligamentos, ainda é uma preocupação.

Estas são dúvidas que existem entre os motoristas, que devem ser esclarecidas, principalmente pela Braskem, que representa as demais empresas no contrato e que deve estar preocupada com o bem estar e a tranquilidade destes profissionais que transportam os trabalhadores em turno do Polo Petroquímico.