> POSSE DA DIRETORIA DO SINDIPOLO | Sindipolo

POSSE DA DIRETORIA DO SINDIPOLO

A atividade de posse da diretoria do SINDIPOLO que estará à frente da entidade na gestão 2014/2017, será na sexta-feira, dia 11, às 19h, no auditório do Sindicato.

O processo que elegeu esta diretoria ocorreu nos dias 3 e 4 de junho e contou com a participação de cerca de  85% dos trabalhadores sindicalizados. Deste total, cerca de 97,5% votaram na chapa do MAS.

O resultado, apesar de ser chapa única, demonstra o apoio e o respaldo da categoria ao trabalhado que vem sendo desenvolvido no Sindicato.

Reiteramos que a participação da categoria  na cerimônia de posse, tanto ativos como aposentados, bem como seus familiares, reitera o respaldo dado à diretoria na eleição. Além disso, é um momento de confraternização, de unidade e de reencontrar os colegas de trabalho.

Após a posse, será servido um coquetel aos participantes. A atividade contará ainda com a presença de  lideranças sindicais e políticas e entidades que têm estado presente em nossa lutas.  PARTICIPE!