> PLR NAS EMPRESAS DO PÓLO | Sindipolo

PLR NAS EMPRESAS DO PÓLO

Algumas empresas começam a se movimentar planejando as discussões sobre PLR de 2013. Eleições para a comissão de PLR estão em pauta na Braskem, com inscrições de candidatos até até 30/1 e em seguida em outras empresas. É hora de escolhermos nossos representantes, que não sejam meros repetidores e avalizadores da proposta das empresas. Que defendam e exijam junto com o representante do SINDIPOLO a transparência necessária para uma negociação de fato.

A proposta dos trabalhadores para a composição da comissão de PLR não tem sido aprovada nas nossas negociações do Acordo Geral. Isso só aumenta a nossa responsabilidade na hora de escolher os representantes e também de nos mantermos mobilizados para uma efetiva negociação.