PLASC volta à negociação e apresenta 7%

Na semana passada, depois de alguns contatos do sindicato, a Plasc apresentou uma proposta de 7% de reajuste salarial, mantendo o restante da proposta apresentada anteriormente. Recebemos o retorno sobre a nova proposta depois de um bom tempo sem qualquer manifestação da empresa sobre a negociação.

Os trabalhadores da Plasc estão ansiosos e angustiados pois é a primeira negociação de fato que está acorrendo e o processo estava “emperrado”. A  empresa insistia em sua proposta de 6,2% de reajuste salarial. O próximo passo da negociação é consolidar uma minuta de acordo com a proposta na íntegra para passar aos trabalhadores. Na próxima semana serão realizadas assembléias para apreciação do que foi apresentado pela Plasc. É importante que seja feito um bom debate entre os trabalhadores para que, com tranquilidade, possamos apreciar a proposta apresentada.