PLANTÃO JURÍDICO REMOTO

O SINDIPOLO está retomando a partir desta sexta-feira, dia 24/07, o Plantão Jurídico via ON-LINE.

COMO FUNCIONARÁ?

O trabalhador poderá, pelo email – secretaria@sindipolo.org.br, solicitar agendamento da consulta com o advogado para Plantão Jurídico das SEXTAS-FEIRAS. Informar seu nome completo e contato telefônico de WHATSAPP, pois será por este aplicativo que a conversa (vídeo ou só áudio) ocorrerá com o advogado, onde os temas de Previdência e outros poderão ser esclarecidos e orientados. O primeiro horário de consulta será às 15h e o último às 17h30, sendo cada consulta de 30 minutos, se for necessário mais tempo, será orientado pelo próprio advogado como proceder. Se tiver conflito de agendamento de horários entre os interessados, a prioridade será dada ao trabalhador sindicalizado. As consultas não tem custo para os trabalhadores. Se por ventura, o trabalhador optar pela contratação dos serviços advocatícios do Escritório, deve realizar acertos entre as partes. Os sindicalizados têm honorários reduzidos.

O escritório que continua prestando estes serviços aos petroquímicos é Young, Dias, Lauxen & Lima advogados Associados, desde 2006.

Tenha conhecimento dos seus Direitos!