> PLANO PETROS COPESUL/BRASKEM | Sindipolo

PLANO PETROS COPESUL/BRASKEM

PUBLICADO:

SITUAÇÃO DAS AÇÕES JUDICIAIS INDIVIDUAIS

Todos aqueles que já encaminharam a documentação à assessoria jurídica do Sindicato (Escritório Young, Dias, Lauxen, Advogados Associados), visando o enca­minhamento das ações judiciais em busca das diferenças dos Fundos Individuais de Retirada (FIR), informamos que os advo­gados continuam trabalhando na confec­ção das peças jurídicas, com bons avan­ços. A assessoria está tomando todas as precauções para que os resultados futu­ros sejam os mais favoráveis possíveis aos participantes do Plano.

Fatores como o advento, no final do mês de março, do novo Código de Pro­cesso Civil, assim como alguns novos po­sicionamentos sobre a matéria no STJ, como ajustes finais nas questões atua­riais decorrentes da auditoria no inqué­rito civil presidido pelo Ministério Público Federal de Canoas, exigiram uma maior cautela na distribuição das primeiras ações. Em breve a assessoria jurídica es­tará enviando email aos participantes, dando novas informações.

O Escritório ressalta que, neste pe­ríodo, todos os cálculos e documentos foram revisados e conferidos de forma minuciosa e individual pelo perito, traba­lho essencial para o ingresso das ações, considerando que as teses jurídicas pre­cisam estar alinhadas com os conceitos atuariais e contábeis.

 

ATENÇÃO

Para aqueles que ainda não encami­nharam a documentação para a propo­sição das ações visando as diferenças do FIR, podem contatar o Escritório através dos e-mails petros@young.adv.br ou ar­thur@young.adv.br, ou pelos fones (51) 3589.5507 e 3590.2079, podendo ainda se dirigir ao plantão de atendimento às sextas-feiras, às 15h na sede do Sindi­polo, mediante prévio agendamento com a secretaria do Sindicato.