> PLANO PETROS COPESUL/BRASKEM | Sindipolo

PLANO PETROS COPESUL/BRASKEM

Informamos aos participantes do Plano que nos próximos dias teremos uma reunião com os advogados no SINDIPOLO para tratar de encaminhamentos relativos à ações individuais. Será importante a participação de todos nesta reunião, pois serão feitos todos os esclarecimentos e tiradas as dúvidas sobre as ações
individuais. Até a data do encontro, os advogados enviarão, por email, um questionário prévio sobre a situação do participante em relação ao Plano desde sua adesão até os últimos encaminhamentos (opção e/ou transferência dos FIR), dependentes, tipo de aposentadoria INSS, e várias outras questões. O objetivo é adiantar algumas informações para subsidiar as ações individuais.
O SINDIPOLO pede a todos trabalhadores da ativa que fazem parte do Plano Petros, que atualizem seus contatos na Secretaria do Sindicato, através do email lucrbravo@terra.com.br. O mesmo vale para os aposentados, pensionistas e autopatrocinados do Plano.