> PLANO ODONTOLÓGICO: MUDANDO, SEM MELHORAR | Sindipolo

PLANO ODONTOLÓGICO: MUDANDO, SEM MELHORAR

Justo quando aguardamos uma reunião solicitada em 28/12 para tratarmos do Plano de Saúde, temos a notícia da mudança no péssimo plano odontológico do  Bradesco.

A informação é de que a partir de 1º/12/2011, o Bradesco passou a integrar a REDE UNNA, mudando sem melhorar. Só agrega mais odontólogos credenciados. Segundo órgão representativo dos dentistas da Bahia, o contrato entre a empresa e os profissionais é leonino e os valores da tabela do Plano continuarão ínfimos. Mesmo com a mudança, não haverá melhora alguma. Este é o legítimo caso que tudo muda sem melhorar nada.

Com relação a este Plano, temos recebido várias denúncias de que os usuários não estão conseguindo marcar atendimento, em função da mudança citada.

Isto reafirma a urgência em resolver os inúmeros problemas do Bradesco Saúde. Não podemos, em hipótese alguma, aceitar que ocorra o que houve na implantação do Plano. À época, alguns problemas, entre eles o custo para os aposentados, só foram resolvidos num processo de negociação  que iniciou em fevereiro de 2009 e só foi concluído em julho de 2010.

Estamos aguardando o agendamento da reunião solicitada para tratarmos esta questão do Plano de Saúde.