> PLANO DE SAÚDE: REUNIÃO COM A BRASKEM | Sindipolo

PLANO DE SAÚDE: REUNIÃO COM A BRASKEM

Na primeira reunião da Comissão do Sindicato para tratar o tema, com o levantamento feito junto aos trabalhadores, foram colocadas como pontos urgentes de serem discutidos no primeiro encontro com a Braskem: aumento dos profissionais credenciados (médicos, clínicas e hospitais) em toda a região metropolitana; aumento das especialidades dos profissionais credenciados; melhoria e agilidade nas marcações de consultas; ampliar e agilizar as liberações para exames médicos e odontos; agilizar e aumentar os valores dos profissionais credenciados; urgente credenciamento de profissionais e clínicas de ODONTO; serviço de Odonto e assemelhados para todos os aposentados.

Pedido de reunião

Ainda no dia 28/12, solicitamos reunião com a empresa, o mais breve possível, ainda em janeiro, para começar a tratar os problemas do Plano de Saúde Bradesco/Braskem.

Reiteramos a necessidade de a categoria continuar informando ao Sindicato e aos dirigentes sindicais os problemas do Plano. Isto é a base que teremos para tratar das dificuldades existentes e das melhorias que buscamos.